[wppa type=”slide” album=”213″][/wppa]

A Renault acaba de incrementar a linha do Fluence com o lançamento da série limitada GT Line, oferecida por R$ 78.990. Assim como o Sandero GT, o sedã se destaca pelo visual diferenciado, com um toque de esportividade.

Por fora os chamarizes da versão ficam por conta do spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, faróis de neblina envoltos por moldura cromada, aerofólio traseiro incorporado à tampa do porta-malas, escapamento com moldura na cor preta, saias laterais, rodas de 17 polegadas, retrovisores na cor da carroceria, maçanetas em cromado fosco e a inscrição GT Line na tampa traseira.

Internamente os acabamentos ganharam a tonalidade cinza escuro com detalhes cromados e preto brilhante. Dentre os principais itens de série estão ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, freios ABS e quatro airbags.

O conjunto mecânico, porém, não segue a mesma linha do pacote visual. Diferentemente da versão GT, equipada com o motor turbo de 180 cv, a configuração GT Line utiliza o bloco 2.0 16 V Hi-Flex, que entrega 143/140 cv a 6.000 rpm e 19,9/ 20,3 kgfm a 3.750 giros, com etanol e gasolina, nessa ordem. O conjunto está ligado à transmissão CVT X-Tronic. Com isso, o sedã é capaz de acelerar até os 100 km/h em 10,1 segundos e alcançar velocidade máxima de 195 km/h, segundo a Renault.