%%wppa%% %%slide=210%%

A Ford bem que tentou fazer mistério quanto ao lançamento do Mustang 2015, mas o site americano Mustang6G conseguiu colocar as mãos no catálogo cheio de detalhes antes mesmo de o modelo chegar às concessionárias.

Segundo os documentos que vazaram na internet, o modelo de entrada virá equipado com faróis HID, lanternas traseiras em LED, diferencial traseiro de deslizamento limitado e rodas de alumínio de 17 polegadas.

A versão também terá um volante revestido de couro, espelho retrovisor com escurecimento automático, além de vidros e travas elétricas. Ar condicionado, câmera de ré e um sistema de áudio de seis alto-falantes também equipam a versão V6 de 3.7 litros, com no mínimo de 304 cv e 37,2 kgfm de torque.

A configuração com motor EcoBoost traz, além dos itens apontados acima, novos faróis de neblina em LED e spoiler traseiro da mesma cor da carroceria. Há ainda uma tecnologia que minimiza o ruído do motor de quatro cilindros 2.3 litros, que desenvolve 309 cv e 41,4 kgfm de torque. A versão conta também comrodas de liga leve de 18 polegadas, assentos dianteiros aquecidos/refrigerados, sistema de áudio com nove alto-falantes e uma central de entretenimento e tela de 8 polegadas.

Já oMustang V8 possui todo o equipamento do EcoBoost de entrada e ainda um sistema de escapamento duplo, rodas de liga leve de 18 polegadas e um propulsor de 5.0 litros, capaz de despejar mais de 425 cv e 53,8 kgfm de torque. A lista completa pode ser conferida nosite.