[wppa type=”slide” album=”198″][/wppa]

A Chevrolet já está oferecendo nas concessionárias a linha 2015 do Celta. Vendido em configuração única LT, o hatch parte de R$ 32.490. A principal novidade fica por conta da cor “Cinza Mond”.

Completo de série o hatch traz freios com ABS, airbag duplo, brake light, travamento automático das portas com veículo em movimento, alarme antifurto, sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, desembaçador, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, alerta sonoro de faróis ligados, painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro parcial, relógio digital, tomada 12 volts, porta-objetos no console central e nas portas dianteiras com porta-garrafas, porta copos entre os bancos dianteiros do veículo, sombreira para o passageiro com espelho e preparação para som.

Em termos de conjunto mecânico nada mudou. Sob o capô está o bloco 1.0L VHCE que entrega até 78 cv de potência e utiliza um câmbio manual de cinco marchas.