%%wppa%% %%slide=166%%

Comprar um novo Mustang já é muito legal. Comprar um novo Mustang GT 2013 personalizado, com pintura exclusiva, rodas diferentes, entre outros detalhes é mais legal ainda. E se o carro em questão for o astro do filme Need for Speed, você pode se considerar uma pessoa de sorte!

E Dave Flynn, do estado norte-americano de Ohio, é o sortudo que arrematou o Mustang GT utilizado na gravação do longa. O modelo usado na filmagem e exibido em todos os eventos promocionais do filme saiu por US$ 300 mil, cerca de R$ 664 mil.

Entre os diferenciais estéticos do exemplar em questão também estão a grade inferior maior com novas entradas de ar, saias laterais ampliadas, capô com dois snorkels e retrovisores de perfil baixo.

A venda do modelo aconteceu na famosa casa de leilões Barret-Jackson. De acordo com a Ford, todo o valor arrecadado com a venda do Mustang foi doado para a Henry Ford Health System, organização sem fins lucrativos fundada por Henry Ford para apoiar o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.