[wppa type=”slide” album=”145″][/wppa]

Uma semana depois de inaugurar o Complexo Industrial de Resende (RJ), a Nissan do Brasil inicia as reservas para os interessados no primeiro modelo produzido na nova fábrica: o New March. Para isso, os clientes que desejam adquirir o compacto têm de acessar o hotsite que trará novidades sobre o veículo até o seu lançamento oficial – até agora a Nissan disse apenas que o modelo será apresentado oficialmente ainda no primeiro semestre deste ano.

O New March terá o mesmo visual do modelo lançado na Europa no ano passado, com linhas que seguem a atual identidade da marca, caracterizada pelos faróis em formato de bumerangue. A traseira ganhou discretos vincos na tampa e no para-choque, enquanto as lanternas foram redesenhadas. Na cabine, a diferença mais notória está no volante, o mesmo utilizado no sedã médio Sentra, e nas saídas do ar-condicionado, que estão retilíneas.

Sob o capô, o March nacional levará o bloco de 1.6 litro de 16 válvulas flex, que rende 111 cv de potência com etanol. As versões 1.0 continuarão a ser importadas do México, sendo que a configuração de entrada manterá o visual antigo.