%%wppa%% %%slide=157%%

A Jeep aproveita o Salão de Pequim, que acontece até o próximo dia 29 de abril, para anunciar que irá produzir três veículos na China a partir de 2015. O Fiat Group Automobiles S.p.A., Chrysler Group International LLC e o Guangzhou Automobile Group Co., Ltd. (GAC Group) irão ampliar a parceria já existente entre as marcas naquele país.

Dentre os três modelos a serem fabricados pela join venture GAC Fiat, ojipinho Renegade, que também será feito no Brasil, já foi confirmado. Está em consideração um veículo desenhado especificamente para o mercado chinês.

Quarteto de conceitos

Um dos destaques da Jeep no salão é conceito baseado no Renegade. Chamado de Zi You Xia (lê-se “dgi iussiá”), que significa “rebelde” em mandarim, o modelo tem um toque extra de requinte, com rodas de 20 polegadas, acabamentos externos em bronze e interior revestido em couro marrom.

Também estão expostos por lá os conceitos Jeep Wrangler Sundancer e o novo Jeep Cherokee (modelo que chega ao Brasil no segundo semestre) em duas versões, o mais off-roader Sageland e o refinado Urbane.