[wppa type=”slide” album=”153″][/wppa]

A Audi revelou algumas imagens do RS7 Dynamic Edition, série especial a ser revelada no Salão de Nova Iorque, que começa amanhã (18). A edição do cupê de quatro portas foi desenvolvida para apresentar o programa de personalização da marca no mercado norte-americano.

As principais novidades do modelo ficam por conta do kit aerodinâmico em fibra de carbono, composto por spoiler dianteiro, saias laterais e capô confeccionado com o material. O pacote oferece também rodas de liga leve de 21 polegadas, pinças de freio na cor vermelha e sistema de escape esportivo. Do lado de dentro, o RS7 Dynamic Edition leva bancos revestidos em couro Valcona e apliques em fibra de carbono.

Tecnicamente, as alterações promovidas pela Audi ficaram limitadas à suspensão hidráulica DRC com três níveis de ajustes de altura. O sistema atua em conjunto com o Audi Drive Select, que também controla os parâmetros do motor, câmbio e direção.

O motor de 4.0 litros V8 biturbo de 560 cv de potência não sofreu alterações. Acoplado à transmissão automática de oito velocidades, o propulsor faz o cupê acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

O Audi RS7 Dynamic Edition sera lançado nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre por US$ 146.045 (cerca de R$ 329 mil).