2014 Chevrolet Onix Lollapalooza

A General Motors do Brasil apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (4), o Chevrolet Onix Lollapalooza. Conforme antecipado pelo Carsale em 21 de março – após uma consulta em concessionárias da marca – a edição especial alusiva ao festival de música que será realizado em São Paulo (SP) nos dias 5 e 6 de abril chega por R$ 41.890.

Baseado na versão LT 1.0, o compacto traz detalhes estéticos exclusivos, como adesivos temáticos nas colunas C e na tampa traseira, capas dos retrovisores pintados de cinza, rodas de liga leve de 15 polegadas com borda usinada, faróis com máscara negra e lente decorativa Ice Blue, além de lanternas escurecidas.

[wppa type=”slide” album=”123″][/wppa]

Entre os equipamentos de série, o modelo conta com sistema multimídia MyLink com tela de 7 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento por meio da chave canivete e travas elétricas. A série é oferecida apenas nas cores branco Summit (sólida), azul Sky e laranja Flame (ambas metálicas).

Sob o capô, o Onix Lollapalooza leva o bloco de 1.0 litro de 8 válvulas SPE/4 que desenvolve 78 cv de potência e 9,5 kgfm de torque com gasolina. Abastecido cometanol, o propulsor entrega 80 cv e 9,8 kgfm.