[wppa type=”slide” album=”122″][/wppa]

A Citroën está preparando para o Salão do Automóvel de Pequim uma versão mais esportiva do DS 5LS. O novo modelo, exclusivo para o mercado chinês, trata-se da versão de desempenho R. Comum design mais musculoso, novo acabamento em fibra de carbono, o modelo associa a potência e desempenho superiores a materiais de alta qualidade.

Além disso, o modelo vem com uma faixa lateral larga, emblemas da versão R e novas rodas de liga leve de 20 polegadas.Sob o capô, o DS 5LS R tem um motor turbo a gasolina de 1.6 litro de 300 cv, ligado a uma transmissão de paddle-shift sequencial. Assim o DS 5LS é o modelode desempenhomais recente da Citroën, na sequência vem DS3 Cabrio e o DS4 Racing.No interior, o carro apresenta cabine com acabamentos em couro Alcantara e logotipos DS em relevo.

A Citroën foi uma das primeiras marcas ocidentais para se estabelecer na China e planeja expandir sua gama de modelos no mercado pelos próximos anos. Segundo aempresa, a meta de vendas é de 200.000 carros da divisão DS por ano até o final de 2015.