A PSA Peugeot Citroën convoca a partir desta quinta-feira(3) os proprietários dos veículos modelos da família 307 da Peugeot e os C4 VTR, C4 Hatch e C4 Pallas, da Citröen, devido uma falha na manta de isolamento acústico do compartimento do motor.

De acordo com a marca, a remoção inadequada da manta de isolamento acústico em revisões ou manutenções, pode danificar sistema de fixação e, ao entrar em contato com o coletor do escapamento, o que pode ocasionar um incêndio no compartimento do motor.

Ao todo, serão 130.930unidades envolvidas no chamado que prevê a aplicação de reforço na fixação da manta de isolamento acústico do compartimento do motor e, se necessário, sua substituição. A inclusão de uma etiqueta no capô com instruções de montagem e desmontagem do componente também faz parte do ajuste.

Confira os chassis envolvidos:

Citroën

citroenrecall

Peugeot

pe2ugeotO atendimento pode ser realizado em toda a rede de concessionárias de ambas as marcas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Segundo a PSA, o serviço dura cerca de 1 hora. Para esclarecer dúvidas, a marca disponibilizou as informações nos siteswww.peugeot.com.brewww.citroen.com.br.