A segunda geração do Chevrolet Cruze já foi fotografada sem qualquer camuflagem muito antes de sua apresentação oficial. Segundo o site CarsNewsChina, o modelo (que será apresentado em abril no Salão de Pequim) foi flagrado no pátio da fábrica em Xangai.

Na dianteira, a grade foi ampliada e ganhou faróis mais afilados e luzes diurnas em LED posicionadas junto aos faróis de neblina. Na parte traseira, as lanternas ficaram mais retilíneas e angulosas. Já a cabine tem novos acabamentos metálicos, uma central multimídia com tela maior e detalhes em preto brilhante na área central do painel de instrumentos. O carro flagrado tinha revestimento em couro marrom, uma tonalidade bastante apreciada pelo consumidor chinês.

Vale lembrar que este modelo é o voltado para a China e deverá ganhar algumas modificações para outros mercados. Naquele país, o sedã será vendido com um motor de quatro cilindros de 1.5 litro a gasolina de 112 cv de potência, além da versão 1.4 turbo que entrega 148 cv. Dependendo do propulsor, há as opções de transmissões manual de cinco ou seis marchas, além da automatizada de dupla embreagem de sete velocidades.

[wppa type=”slide” album=”106″][/wppa]