novounofurgãob3

Apresentado na Fenatran (Salão Internacional dos Transportes), em outubro de 2013, o Uno Furgão já começou a ser distribuído às concessionárias Fiat. A configuração tem capacidade para apenas dois ocupantes e compartimento traseiro destinado para o transporte de cargas.

Disponível em duas motorizações, o modelo tem preço inicial de R$ 32.190, para a versão com o bloco Fire Evo de 1.0 litro, e R$ 34.280 para a Fire Evo 1.4. O motor menor desenvolve 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque (com etanol), enquanto o maior entrega 88 cv e 12,5 kgfm.

[wppa type=”slide” album=”101″][/wppa]

O pacote de itens de série do Uno Furgão é bastante simples: o compacto sai de fábrica apenas com os obrigatórios airbags frontais e freios com ABS (anti-travamento). Equipamentos como ar-condicionado, vidros e travas com acionamento elétrico e direção hidráulica são oferecidos como opcionais.

Além disso, o Uno cargueiro conta também com vidros traseiros escurecidos e com grade de proteção e para-choques e retrovisores pretos. Para a carroceria há apenas duas opções de cores: branca e prata.

Segundo a Fiat, o modelo tem capacidade de carga de 400 quilos (ou mil litros).