nissan-titan-ok

Pensando em deixar a picape grande Titan mais completa e forte no futuro a Nissan topou encarar uma expedição pelo Alaska. A ideia faz parte do “Projeto Titan”, que vêm colhendo ideias de clientes nos Estados Unidos para a criação da nova geração da picape Titan (modelo maior que Frontier).

Nessa fase, a Nissan vai contar com a ajuda de dois veteranos de guerra, David Guzman e Kevin McMahon, que lutaram no Iraque. A dupla fará uma viagem de vários dias pelo Alaska em uma Nissan Titan adaptada para enfrentar o terreno selvagem do estado norte-americano e com um conjunto de equipamentos de lazer e sobrevivência.

[wppa type=”slide” album=”99″][/wppa]

“Nosso objetivo foi criar uma picape que irá atender às necessidades individuais destes guerreiros, que poderão levar a Titan ao seu limite com características nunca antes visto em um modelo Nissan. Os comentários deles nos ajudarão a ter uma Titan mais completa e forte no futuro”, explica Fred Diaz, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, Peças e Serviços da Nissan América do Norte.

Abastecido por mídias sociais, o “Projeto Titan” recebe sugestões de clientes sobre equipamentos e acessórios que poderão levar a picape a ir além na capacidade de fora de estrada. Seja para transportar um veículo Baja ou para uso em pescarias, por exemplo, a Titan customizada será um veículo para enfrentar as condições mais desafiadoras.