Audi-A3_Sedan_2014_abre (1)

A Audi do Brasil anunciou o registro de um novo recorde de vendas no País: a marca comercializou 1.115 veículos em fevereiro, o que representa um aumento de 260% em relação ao mesmo mês de 2013. No total, a montadora alemã entregou 2.224 carros nos dois primeiros meses de 2014, contra cerca de 6.600 unidades emplacadas no ano passado.

De acordo com a Audi, o crescimento das vendas destaca o crescimento sustentável da marca no Brasil. A meta da empresa é vender 10 mil veículos em 2014. “Estamos confiantes de que a Audi tem entregado produtos com qualidade e tecnologia superiores para o cliente brasileiro. Isso faz com que novos consumidores se tornem clientes da marca e entendam as vantagens de dirigir um Audi”, disse Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A marca diz que um dos responsáveis pelo crescimento de suas vendas é o recém-lançado A3 Sedan, apresentado em janeiro.

Neste ano, a Audi pretende lançar novos produtos e continuar com a expansão de sua rede de concessionárias – a intenção é duplicar os atuais 30 pontos de venda para 60 nos próximos três anos. Em 2015 e 2016, a marca iniciará a produção dos modelos A3 Sedan e Q3, respectivamente, em São josé dos Pinhais (PR).