jact6flagra_abre

Após ser flagrado rodando camuflado em algumas regiões da Grande São Paulo, o utilitário esportivo compacto JAC T6 foi surpreendido sem disfarces pelo internauta Luis Paulo Mesquita de Paiva em uma concessionária da marca chinesa na Zona Sul da capital paulista. De acordo com Paiva, o carro foi mostrado em um coquetel de apresentação para clientes preferenciais da JAC, realizado no último dia 16.

O T6 é o primeiro modelo global da JAC e será apresentado oficialmente no Salão de São Paulo, em outubro. Segundo a fabricante chinesa, o jipinho começará a ser vendido no mercado brasileiro após o evento por cerca de R$ 75 mil.

Embora prefira deixar para divulgar os detalhes técnicos do T6 apenas na ocasião do lançamento, a JAC já revelou que o modelo será equipado com um motor de quatro cilindros de 2.0 litros bicombustível de 154 cv de potência e câmbio manual de cinco marchas.

Nas imagens cedidas pelo internauta é possível notar que o T6 possui linhas bastante parecidas com às do Audi Q3 na traseira. Já a dianteira e a lateral lembram o Hyundai ix35. O painel de instrumentos e as saídas do ar-condicionado também são muito semelhantes aos do modelo da marca sul-coreana. O carro flagrado contava ainda com o interior revestido em couro nas cores marrom e preta.

[wppa type=”slide” album=”12″][/wppa]