march flagra

A Nissan já realiza testes do novo March no Brasil, como comprovam as imagens enviadas pelo internauta Fernando Enns, de Curitiba (PR). O compacto, que passou por uma reestilização na Ásia, Europa e México no ano passado, estava rodando camuflado na região do bairro Santa Felicidade, na capital paranaense.

Contatada porCarsale, a montadora japonesa confirmou que o modelo será produzido em Resende (RJ) a partir do primeiro semestre de 2014 ainda com o visual atual, porém deixou claro que não poderia divulgar mais informações sobre o carro reestilizado. É possível que o March renovado seja comercializado apenas nas versões mais completas.

O March brasileiro terá o visual semelhante ao dos modelos europeu e mexicano, com faróis mais afilados – na versão asiática o conjunto óptico é arredondado -, grade frontal com o logotipo da Nissan no centro de uma barra em forma de “V” e faróis de neblina triangulares.

march frontal

Do lado de dentro, a principal mudança está no console central, que ganha um desenho mais convencional. As saídas do ar-condicionado, por exemplo, passam a ser quadradas. As versões mais equipadas possuem até uma central multimídia com tela sensível ao toque. As atuais motorizações de 1.0 e 1.6 litro flex serão mantidas.

colagem march traseira

[wppa type=”slide” album=”13″][/wppa]