jac-t6-flagra-carsale_abre

A JAC Motors já roda em testes no Brasil com o utilitário esportivo compacto chamado de T6. O leitor Marcos Bezerra de Souza flagrou uma unidade camuflada do modelo na cidade de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista (foto acima).

Primeiro SUV global da fabricante chinesa, o T6 será apresentado em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. As vendas devem começar em seguida, segundo a JAC. Vale lembrar que o utilitário foi lançado no início de 2013 no Salão de Xangai (China) com o nome de S5 (imagens abaixo).

novo-suv-jac-carsale

De acordo com o leitor Marcos, que viu o T6 de perto, a impressão é de que o “porte é de um Chevrolet Captiva”. E ele tem razão. Informações reveladas pela JAC apontam que ele tem 4,47 metros de comprimento e 1,84 de m largura, dimensões que praticamentem empatam com o Captiva, que conta com 4,57 m e 1,85 m, consecutivamente.

A fabricante acredita que o T6 chegará custando algo em torno de R$ 75 mil. Dentre outras informações já reveladas sobre o modelo estão as especificações do motor e câmbio: um bloco 2.0 litros bicombustível de 154 cv acoplado a uma caixa de manual de cinco marchas.

As imagens abaixo são do internauta Thiago Garcia Duarte e foram cedidas por UOL Carros.

montagem-suv-jacok

[wppa type=”slide” album=”14″][/wppa]