jacj6flagra_abre

Depois de apresentar em junho o facelift dos modelos J3 hatch e J3 Turin (sedã), a JAC Motors prepara o lançamento da minivan J6 redesenhada. De acordo com a estimativa do mercado, o modelo começará a ser comercializado mercado brasileiro no último trimestre do ano, uma vez quea montadora chinesa pretende lançar a van executiva T8 no período.

OCarsaleflagrou na tarde desta quinta-feira (5) uma unidade do monovolume rodando sob leve camuflagem na Marginal Tietê, em São Paulo. Nas imagens é possível notar que o carro estava circulando com placas verdes, denunciando que a JAC ainda está realizando os testes finais do modelo

Em abril, algumas imagens da J6 reestilizada vazaram em alguns sites internacionais, revelando que o monovolume adotará linhas semelhantes às dos irmãos da família J3, como faróis e para-choque dianteiro mais retilíneos. A traseira recebeu retoques, como lanternas que deixaram a posição vertical na terceira coluna e passaram a adotar formato horizontal, invandindo a tampa do porta-malas.

De acordo com as imagens divulgadas, o interior da minivan recebeu materiais de melhor qualidade, como apliques em plástico preto brilhante. O painel, totalmente redesenhado, recebeu uma tela sensível ao toque e ar-condicionado com novos comandos. Apesar de manter a iluminação azulada, o quadro de instrumentos teve o velocímetro e conta-giros separados em dois elementos.

A JAC só divulgará o pacote de equipamentos do novo J6 na ocasião do lançamento, mas é provável que o modelo saia de fábrica equipado com novos itens, como central multimídia e até mesmo teto-solar. Os preços, se não forem alterados, não ficarão muitos distantes dos praticados pela marca chinesa atualmente: R$ 55.990 para a versão com capacidade para cinco ocupantes e R$ 57.990 para a de sete lugares.

A motorização de 2.0 litros de 16 válvulas a gasolina de 136 cavalos de potência também será mantida.

[wppa type=”slide” album=”28″][/wppa]