Leitor fotografa modelo em testes no ABC

Novo Passat

Às vésperas do lançamento oficial do novo Volkswagen Passato modelo já pode ser visto circulando pelas ruas da grande São Paulo. As fotos que você vê nessa matéria foram tiradas pelo leitor Kleber Gabriel Lopes na tarde desta quarta-feira(31) no centro de Santo Andréno ABC paulista. Ele fotografou dois exemplares do sedãum vermelho e outro azul. Segundo a Volkswageno novo Passat chega na versão Comfortline por R$ 124.659 e as vendas começam ainda em setembro.

Em relação ao antecessora sexta geração do veterano alemão cresceu 62 mm no comprimento74 mm na largura10 mm na altura e 6 mm na distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas foi ampliada de 475 litros para 565 litros. Na frenteo estilo segue as linhas do conceito Concept C presentes no recorte dos faróis e na grade frontal cromada em formato de V.

A traseira ficou mais robusta e exibe os emblemas de identificação do modelo e do tipo de motorizaçãonesse caso a 2.0 FSI de 150 cv. As lanternas também ostentam recorte arredondado e seu contorno invade a tampa do porta-malas. O conjunto ótico traz LEDs (diodos emissores de luz) em vez de lâmpadas. A transmissão disponível é a automática de seis velocidade Tiptronic. Também é possível notar pelas fotos do interior que os dois carros exibe revestimento de couro nos bancosnas portasno painel e no console central.

[wppa type=”slide” album=”3385″][/wppa]